18/09/2019
Alunos da Escola SESI Reitor Miguel Calmon estreiam com medalha na Olimpíada Brasileira de Geografia 2019

A Escola SESI Reitor Miguel Calmon [Retiro] se fez presente na última Olimpíada Brasileira de Geografia. Os professores Erick Conceição e Moacir Emídio, foram os orientadores das equipes inscritas. A escola estreou na Olimpíada e quatro equipes conseguiram medalhas de bronze. São elas:

- BotiniAgbara (Bruno Silva, Caio Xavier e Ítalo Barreto) e OsFilhosdeAtlas (João Sena, Lorena Martins e Beatriz Pereira), orientadas pelo professor Erick;

- Anauê (Aízile Santos, Ellen De Santana e Ludmilla Andrade) e Geotecnológicos (Caíque Brener, Cecília Rêgo e Rafael Barbosa), orientadas pelo professor Moacir.

Os estudantes se mostraram entusiasmados e ansiosos para a próxima edição. Os professores destacaram a seriedade e comprometimento dos alunos envolvidos e um ótimo resultado para a escola estreante que promete ir com toda força na próxima edição.